TENDÊNCIA: Sementes de Papoula




terça-feira, 18 de agosto de 2015


Tendência para Casamento Rústico: Bolos e biscoitos com Sementes de Papoula! Já provaram?

A papoula é uma flor que tem sementes comestíveis e elas dão uma textura muito saborosa nas massas.



Red Poppies by wildflower and nature photographer Camilo Margelí.Lemon Poppy Seed cookies


Nos Estados Unidos estes bolos com sementes de papoula ganharam popularidade porque são rústicos e com aquela carinha de caseiro, carinha de doce do interior, de chá da tarde, de brunch de Domingo... De sabor delicado, ficam uma delícia servidos com champagne.

Um dos mais populares é o Bolo de Limão com Sementes de Papoula (Lemon Poppy seed cake). 


RECEITAS:

bolo_limao_siciliano_sementes_papoula3
Achei aqui uma receita  de BOLO DE LIMÃO SICILIANO COM SEMENTES DE PAPOULA 
- mas eu trocaria a cobertura por outra como glacê.


Banana Poppy Seed Cake with Vanilla Bean Frosting by theviewfromgreatisland: There's a lot going on in this simple, old fashioned cake.  What makes it special?   A more pronounced than usual banana presence, for one thing.  The poppy seeds add crunch and visual interest, and then the tangy cream cheese frosting gives it a final zip.  And real vanilla bean makes anything special.    #Cake #Banana #Poppy_Seed

Se você prefere uma americana aqui tem em Inglês.




Você escolhe a melhor. São bem simples de fazer!

Se você estiver pensando "qual é o gosto disso aí" eu respondo: é o gosto que você quiser, a papoula dá mais textura do que sabor, mas eu, claro, não sou chef, capaz de algum chefe ter um paladar muito mais apurado que o meu. 


Lemon Poppyseed Cupcakes



Lemon Poppy Seed Cake with Lemon Cream Cheese Frosting. Made this today and it was delicious!!!!  (especially if you're a lemon lover like me!)


Lemon Poppyseed Cake // The Merrythought I am making this!



Eu acho que é uma opção bem legal para se oferecer num chá de noivado.
ONDE VOCÊ USARIA ESSA IDEIA?



++++

Você fez ou vende alguma coisa maravilhosa e gostaria de compartilhar conosco?
Quer aparecer no neste ou no nosso próximo post? Por favor, entre em contato!

++++


0 comentários:

Postar um comentário

 

Pesquisar este blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

PARCERIAS?

Trench Coats

Allure Bridals

Copyright © 2015 • Noivado Barato